Desculpem amigos, mas procurei e não achei nada sobre minha dúvida, ao qual também nem sei como expressa-la com um titulo ou palavras certas, mas vamos lá.
Gostaria de saber como fazer para o mysql a um terminado intervalo de tempo adicionar um valor em um campo, exemplo:
No seu registro como usuário, a cada 12 horas aumenta + 1 em um determinado campo, um especie de pontos para depois o usuario poder usar.
Parecido com job de sql, que damos o intervalo e valor adicionado a cada ciclo.
Tenho aqui un bd de um jogo chamado ogame que um amigo em mandou, pois nele aumenta com o tempo o valor dos minerios, mas o sql não tem jobo aqui..apenas montei as dbs e a coisa acontece.
Desculpe, mas estou apredendo sobre mysql ainda e espero ancioso uma luz.
Desde já obrigado.
Editado por Denis Courcy Adicionar um subtítulo que corresponda ao que está sendo pedido
Pergunta
sumocoski
Desculpem amigos, mas procurei e não achei nada sobre minha dúvida, ao qual também nem sei como expressa-la com um titulo ou palavras certas, mas vamos lá.
Gostaria de saber como fazer para o mysql a um terminado intervalo de tempo adicionar um valor em um campo, exemplo:
No seu registro como usuário, a cada 12 horas aumenta + 1 em um determinado campo, um especie de pontos para depois o usuario poder usar.
Parecido com job de sql, que damos o intervalo e valor adicionado a cada ciclo.
Tenho aqui un bd de um jogo chamado ogame que um amigo em mandou, pois nele aumenta com o tempo o valor dos minerios, mas o sql não tem jobo aqui..apenas montei as dbs e a coisa acontece.
Desculpe, mas estou apredendo sobre mysql ainda e espero ancioso uma luz.
Desde já obrigado.
Editado por Denis CourcyAdicionar um subtítulo que corresponda ao que está sendo pedido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados