Jacksonrs Postado Maio 18, 2009 Denunciar Share Postado Maio 18, 2009 o meu formulario deixou de funcionar por esse carinha está off, como faço para fazer ele funcionar procurei no google e tem um jeito de ludibriar, mais eu queria saber como funciona com $_POST mesmo, alguém saberia ai me dar uma luz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mario Junior Postado Maio 18, 2009 Denunciar Share Postado Maio 18, 2009 É estranho seu formulário parar de funcionar por causa do register_globals.Eu uso o register_globals sempre o OFF e não tenho problemas.Qual o problema exatamente do seu formulário? Ele não aparece? Não envia dados?você pode posta-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 18, 2009 Denunciar Share Postado Maio 18, 2009 Não tem nada de estranho, provavelmente ele não busca os dados com as super globais, em vez disso, chama direto as variáveis com os nomes dos campos, coisa que só ocorre quando register_globals está ON.Ai tem duas opções:1 - Você habilita a register_globals por conta (php.ini personalizado);2 - Você simula o efeito de register_globals com o foreach.Dá uma googlada que ambas as soluções são assuntos batidos já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mario Junior Postado Maio 18, 2009 Denunciar Share Postado Maio 18, 2009 Ah é mesmo.Eu não pensei nisso não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacksonrs Postado Maio 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2009 cara mais como eu faço um formulario com essas váriaveis superglobais ai, tipo eu tentei chamar elas tipo eu tenho um formulario.htm dai ele submete tudo pro php pra me enviar os emails dai tipo coloquei lá assim $email = $_POST['email'];$nome = $_POST['nome']; e não rola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 19, 2009 Denunciar Share Postado Maio 19, 2009 Em vez de palpitar não seria mais lógico você colocar de uma vez o script? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jacksonrs
o meu formulario deixou de funcionar por esse carinha está off, como faço para fazer ele funcionar procurei no google e tem um jeito de ludibriar, mais eu queria saber como funciona com $_POST mesmo, alguém saberia ai me dar uma luz.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.