Bom...gostaria primeiramente de informar que sou completamente leigo em access, por isto venho recorrer a este forum, pois tenho que desenvolver uma rotina, no access por sinal, onde será necessário criar um botão que execute 3 consultas...porem eu não faço nem ideia de como fazer isto...
Consegui aqui criar as consultas...e o formulario, juntamente com 1 botão(o necessário), porem preciso atribuir as consultas ao botao agora...mas não sei como...
Caso alguém possa me ajudar ficarei extremamente grato!
Pergunta
adriano944
Boa Tarde Pessoal
Bom...gostaria primeiramente de informar que sou completamente leigo em access, por isto venho recorrer a este forum, pois tenho que desenvolver uma rotina, no access por sinal, onde será necessário criar um botão que execute 3 consultas...porem eu não faço nem ideia de como fazer isto...
Consegui aqui criar as consultas...e o formulario, juntamente com 1 botão(o necessário), porem preciso atribuir as consultas ao botao agora...mas não sei como...
Caso alguém possa me ajudar ficarei extremamente grato!
Desde já agradeço a atenção disperdiçada!
Atenciosamente
Adriano Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.