Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

heidiSQL


lincon

Pergunta

olá pessoal, estou iniciando com sql no meu curso, e preciso de um software pra eu criar umas tabelas e ir treinando os comandos, select from where, essas coisas.. me indicaram esse heidiSQL, que parece ser muito bom. Eu instalei ele, só que na hora de iniciar aparece session manager, e eu não sei como configurar.. desculpa a minha ignorância ae hehe, mas tem que instalar mais alguma coisa pra rodar o heidiSQL, senão o que eu digito no session manager? tem os campos Session, hostname/IP, user, password, timeout, port e database.. me disseram que é pra digitar localhost e root, porta 3306, e dixar a senha em branco, mas daí da a mensagem de erro "could not estabilish connection.. can't connect to my sql server on localhost" valeu

desculpa também se a pergunta estiver no lugar errado :D

Editado por lincon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...