Fox Trot Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 o que acharam das pracas que eu fiz para o sbAdmin:Banido:Moderador: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Olá estou melhorando mais ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Ficou bom cara e acho que ta na hora de mudar mesmo... quem sabe um skin verde hein admin´s? Esse skin é muito comum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 é verdade tipo mais fazer skin não é facil hehe mais podemos mudar as imagens do forum assim fica o skin Script Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 existem duas possibildades de skin instaladas o azul e um prateado, so escolher nas opções de usuário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 as skin é ate legal mais temos que ter a nossa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 fox onde você fez essas pracas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 eu fiz no Fireworks fera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 as skin é ate legal mais temos que ter a nossa Concordo, você já viu os foruns da Bemasters e Firemasters? O skin de la é show um é laranja e o outro é um azul mas bem diferente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 http://www.portalfiremasters.com.br/forumhttp://www.redemasters.com/forumessas skin não são iguais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 é... mais o do bemasters parece ser exclusivo:http://forum.bemasters.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Se não for é bem bonito!!! Muito mais que esse!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 acho que é por que eu so vi essa skin nesse fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 fala pessoal.... porque você não entram em contato com os administradores desses sites e perguntam se eles pegaram os skins na net ou se eles fizeram??... e se fizeram, como foi feito.... ia vocês podem desenvolver o skin de vocês................e, TALVEZ (isso ainda tem que ser muito analizado) fazermos uma votação aki pra sb..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Boa diraol!!! Vou ver se eu falo com o pessoal da BEMasters e fox da pra você ver com o pessoal da firemaster? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 ta ae o MSN do dono do firemasters e bemastersFiremasters:orlan15@MSN.com--------------------------------------Bemasters:leandrocolmanetti@MSN.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Olha essa placa de moderador:Falloweueue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 hehe eu tambem achei legal colocar o simbolo do script brasil olha so que tal a gente fazer um Contest ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 cara ... da uma olhada no que está rolando !! Olha os tópicos suspensos, tem um contest rolando ... deendendo do sentido, conversa com os moderadores de algumas áreas e faz contests locais !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 ok vou falar com os admins e moderadores para ver o que eles acham Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Cara eu acho que esse contest é valido pois é bem simples fazer uma praca, placa ou sei la o que é isso hehueheuheuhehhuehi... e acho que não vai atrapalhar quem estar fazendo os outros contest!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 hehe eu tambem achei legal colocar o simbolo do script brasil olha so que tal a gente fazer um Contest ??? Cara. é de se discutir sim, já teve uma idéia parecida sugerindo fazer um novo banner para o forum, só que a gente tá achando melhor primeiro acabar o contest que está acontecendo para depois lançar outro. Mas tb nada que não possa ser mudado se for vontade da comunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 é isso ae vamos fazer um votação então ai todo mundo vota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Só respondendo a uma pergunta anterior:Skins podem ser achados em http://www.ibplanet.com/Bem como modificações para modernizar o fórum, entre outras coisas !Tudo o que a Bemasters fez foi editar as figuras originais do Fórum ! Se vocês notarem as cores básicas das tabelas e a estrutura continua a mesma ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Esse talvez tenha haver com a ScriptBrasil:http://skins.ibplanet.com/index.php?act=view&id=401 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.