rodrigotnoma Postado Maio 19, 2009 Denunciar Share Postado Maio 19, 2009 Boa noitegalera, como posso exibir as horas em meu sistema, mas mostrando o tempo correr(em tempo real)?.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 19, 2009 Denunciar Share Postado Maio 19, 2009 (editado) Utilize os métodos do registro DateTime em um componente chamado Timer. Esse componente atualizará a hora a cada período de tempo configurado por você. Editado Maio 19, 2009 por OSJunior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigotnoma Postado Maio 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2009 (editado) OK, OSjunior, fiz dessa forma e funcionou beleza:Adicionei um controle Timer ao Form;Alterei sua propriedade Interval = "1000" e Enable="True"; Adicionei um Label no Form No evento Tick do Timer adicionei o seguinte código: Label1.text = datetime.now.tolongtimestringPronto!!!Coloquei para algum usuário que tiver a mesma dúvida,ok?Abços e obrigado pela ajuda.Rodrigo Editado Maio 20, 2009 por quintelab Adicionado BBCode Code Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodrigotnoma
Boa noite
galera, como posso exibir as horas em meu sistema, mas mostrando o tempo correr(em tempo real)?.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.