Guest D@niel Postado Junho 11, 2003 Denunciar Share Postado Junho 11, 2003 Seguinte.Tenho um include, e nesse include tem links para diversas páginas.Tem algum script que quando eu entrar em determinada seção dessa include o link mude de cor? um script que identifique?Por exemplo, na include tem links para: Sessão A,B,C,DQuando eu estiver na sessão D o link na include tem que estar vermelho...por exemplo.alguém sabe?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 11, 2003 Denunciar Share Postado Junho 11, 2003 Qual linguagem você tá utilizando para fazer o INCLUDE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest D@niel
Seguinte.
Tenho um include, e nesse include tem links para diversas páginas.
Tem algum script que quando eu entrar em determinada seção dessa include o link mude de cor? um script que identifique?
Por exemplo, na include tem links para: Sessão A,B,C,D
Quando eu estiver na sessão D o link na include tem que estar vermelho...por exemplo.
alguém sabe?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.