É o seguinte galera: preciso que ao clicar em um desses, o link clicado fique diferente dos outros, consigo fazer isso em php normalmente e através de css. Já defini, o li com id="li-dep" será o não clicado, e quando clicado esse id deve alterar para "li-selected". Não posso verificar através de php, porque estou fazendo o carregamento das páginas com ajax, então ele não realiza o refesh da mesma. Queria saber se alguém sabe de uma funcao javascript com q eu posso através do onclick chamar para alterar o ID desse meu elemento para "li-selected"??
Eu fiz algo assim chamando uma função no onclick:
Porém ele não muda o correto, se clico no segundo link, ele altera o primeiro, depois se clico em outro, altera o link seguinte, e no fim todos ficam alterados. Gostaria q apenas o clicado ficasse alterado, e os demais normais.
Pergunta
FabianoM
Boa tarde.
Bom, tenho o seguinte codigo:
É o seguinte galera: preciso que ao clicar em um desses, o link clicado fique diferente dos outros, consigo fazer isso em php normalmente e através de css. Já defini, o li com id="li-dep" será o não clicado, e quando clicado esse id deve alterar para "li-selected". Não posso verificar através de php, porque estou fazendo o carregamento das páginas com ajax, então ele não realiza o refesh da mesma. Queria saber se alguém sabe de uma funcao javascript com q eu posso através do onclick chamar para alterar o ID desse meu elemento para "li-selected"?? Eu fiz algo assim chamando uma função no onclick:Porém ele não muda o correto, se clico no segundo link, ele altera o primeiro, depois se clico em outro, altera o link seguinte, e no fim todos ficam alterados. Gostaria q apenas o clicado ficasse alterado, e os demais normais.
Espero ter sido claro.
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.