diogoleter Postado Maio 19, 2009 Denunciar Share Postado Maio 19, 2009 Olá,Tenho duas formas de receber o que vem do servidor, porém preciso identificar se o conteúdo retornado é XML (responseXML) ou TEXTO (responseText).Acho que o ideal seja receber em XML e verificar se o conteúdo é valido. Se não é, então utiliza o "responseText".Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Maio 21, 2009 Denunciar Share Postado Maio 21, 2009 responseXML não funciona no iE6.Você não sabe que tipo está tentando acessar?O melhor seria pegar sempre por text, tentar parsear como se fosse um xml com um try...catch. Se o try falhar, você exibe como html pelo catch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diogoleter Postado Maio 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2009 (editado) responseXML não funciona no iE6.Você não sabe que tipo está tentando acessar?O melhor seria pegar sempre por text, tentar parsear como se fosse um xml com um try...catch. Se o try falhar, você exibe como html pelo catch.Infelizmente tenho que desconsiderar o fato do responseXML não funcionar no IE 6, pois é um recursos essencial para meus projetos, porém valeu pela dica, não sabia disso.Na verdade sei o tipo que estou tentando acessar, mas o resultado pode variar entre apenas texto e XML. Por isso a necessidade de reconhecer o tipo da resposta.Obrigado! Editado Maio 24, 2009 por diogoleter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diogoleter
Olá,
Tenho duas formas de receber o que vem do servidor, porém preciso identificar se o conteúdo retornado é XML (responseXML) ou TEXTO (responseText).
Acho que o ideal seja receber em XML e verificar se o conteúdo é valido. Se não é, então utiliza o "responseText".
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.