Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Permissão com IIS


Vagner Nunes

Pergunta

Prezados,

Bom dia.

Recentemente tive que formatar a minha máquina em minha residencia, instalei tudo certinho, instalei o IIS e está funcionando corretamente como tem que ser, rodando páginas em ASP e ASP.NET.

Porém quando crio um código para INSERT no banco está aparecendo um erro, que não me recordo bem agora, que seria algo de consulta atualizavel, enfim procurem em alguns foruns e me falaram que poderia ser questões de permissão do IIS.

Fiz os procedimentos para dar permissão e está apresentando o mesmo problema. Estou com um projeto novo para desenvolver, porém sem o IIS não tem como trabalhar.

Alguém poderia me ajudar?

Sds,

Vagner Nunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se você obedeceu os passos informados no tópico que sugeri, recomendo que desinstale e reinstale o seu IIS...

Não esqueça que na maioria das vezes a instalação do IIS apresenta um erro! Solução: http://support.microsoft.com/kb/894351

[]'s Rafael Spilki

Editado por Rafael Spilki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

iusadhsiaudisuadhi.... eu hein... favor quando criar um tópico colocar o problema ou duvida e não igual você fez....

acho q é problema de permissão!!! isso ajuda a resolver seu problema mais rápido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...