Luizzzzzzzzzzzzzzzz Postado Maio 20, 2009 Denunciar Share Postado Maio 20, 2009 Pessoal...preciso de um Help...Tenho um sistema hospedado na Locaweb, o sistema tem uma base de dados enorme, e em algumas consultas ocorre o seguinte erro:PHP Fatal error: Maximum execution time of 90 seconds exceeded in E:\home\tel\corridas\listaPJ.php on line 53 Eu já tentei adicionar esta função para aumentar o tempo de execução mas não funciona:<?ini_set("max_execution_time", 3600);ini_set("memory_limit","128M");?>já tentei tambem utilizar indices no mysql, otimizar o sql das consultas mas mesmo assim ta dando este problema...alguém pode me ajudar?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cassianooliver Postado Maio 20, 2009 Denunciar Share Postado Maio 20, 2009 já tentou alterar pelo htaccess?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luizzzzzzzzzzzzzzzz Postado Maio 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2009 É plataforma Windows... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcus Nunes Postado Maio 20, 2009 Denunciar Share Postado Maio 20, 2009 Windows?Entre em contato com suporte deles, mas é bem provavel que não liberem mais tempo.Tente otimizar suas consultas, porque 90 segundos é um bom tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luizzzzzzzzzzzzzzzz
Pessoal...preciso de um Help...
Tenho um sistema hospedado na Locaweb, o sistema tem uma base de dados enorme, e em algumas consultas ocorre o seguinte erro:
PHP Fatal error: Maximum execution time of 90 seconds exceeded in E:\home\tel\corridas\listaPJ.php on line 53
Eu já tentei adicionar esta função para aumentar o tempo de execução mas não funciona:
já tentei tambem utilizar indices no mysql, otimizar o sql das consultas mas mesmo assim ta dando este problema...alguém pode me ajudar?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.