Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Input Control Error

Guest Victor Dantas

Pergunta

Guest Victor Dantas

huh.gif Estou criando uma tabela com dados digitados pelo Usuario... é como uma lista de Items e precos que só serao salvos quando da finalizacao da mesma.

O problema é que estou adicionando como novos controles (INPUT tipo text) dentro de uma celula, para que o usuario possa altera-lo se necessario no futuro. é necessario tambem que o valor colocado dentro de cada caixa de texto tambem inserido na colecao de parametros REQUEST, para que no evento LOAD seguinte eu possa atualizar todos os totais e etc.

Fiz tudo, acredito eu certo, estou dando nomes independentes para os novos controles e chequei todas as linhas e formas possiveis de se fazer isto. Ainda com todo este esforco continuo vendo a seguinte mensagem de erro:

Multiple controls with the same ID '_ctl6' were found. FindControl requires that controls have unique IDs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest dantasvictor

é um codigo em C#.NET

myRow.Cells.InnerHtml =

"<INPUT type='text' runat='server' name='Qt" + (myList.Count + 1).ToString() + "' <Font face='Verdana' size = 2 color = Black bold = true value =" + quant.ToString() + "></TD>";

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...