Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Dúvida sobre formulários


Inffernus

Pergunta

Boa noite pessoal, sou novo no Access...

Seguinte, criei um BD com um formulário do qual a pessoa lança informações em uma tabela, e, nesse mesmo formulário introduzi um botão que chama outro formulário p/ impressão com menas informações.

Usei o código:

Private Sub Botao_Ficha_Click()

On Error GoTo Err_Botao_Ficha_Click

Dim stDocName As String

stDocName = "frmFichaImpressao"

DoCmd.OpenForm stDocName

DoCmd.RunCommand acCmdPrintPreview

MsgBox ("Em Imprimir, Intervalo de Impressão, defina: Páginas De: 1 Até: 1"), [vbExclamation], ("ATENÇÃO")

Exit_Botao_Ficha_Click:

Exit Sub

Err_Botao_Ficha_Click:

MsgBox Err.Description

Resume Exit_Botao_Ficha_Click

End Sub

Só que tenho um grande problema, toda vez que clico no Botão "Ficha" o Formulário carrega o primeiro Registro da tabela e não o registro atual! :huh:

Gostaria que vocês me falassem qual comando esta faltando para que quando eu clique no botão "Ficha" e ele chama o formulário de impressão o mesmo carregue do principal os dados atuais. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Leandro, através de uns códigos que você usou no programa que você deixou em anexo eu consegui fazer funcionar, só que achei o código muito grande para uma função tão simples no meu BD, então o código que o Evanjos deixou era o que eu estava procurando, muito obrigado!

Obrigado aos dois!

Abraço,

Valeu! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...