marlonCampos Postado Maio 21, 2009 Denunciar Share Postado Maio 21, 2009 Eu tenho uma página html que chama uma página php. Quando eu clico no botão continuar ou finalizar aparece o gerenciadoe de download, como se eu estivese requisitando um download.<form id="frmAcessoria" name="frmAcessoria" method="post" action="salvaAcessoria.php"> Nome: <input type="text" name="nome" id="nome" /> <br /> Telefone: <input type="text" name="telefone" id="telefone" /> <br /> FAX: <input type="text" name="fax" id="fax" /> <br /> e-mail: <input type="text" name="email" id="email" /> <br /> <input type="submit" name="bt_cont" id="bt_cont" value="Continuar>>" /> <br /> <br/> <input name="bt_cad" type="submit" id="bt_cad" value="Finalizar" /> <br /> <br/> <input name="bt_limp" type="reset" id="bt_limp" value="Limpar" /> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Scripter Postado Maio 21, 2009 Denunciar Share Postado Maio 21, 2009 (editado) e qual o problema??++++ahh, agora intendi >.< quando você acessa a pg php abre pra fze download >.< eta anta eu mesmo...seguinte, ta faltando um servidor php ai, se for plataforma windows baixe o wamp (existem outros, mais eu gosto desse)...ou instale separadamente Apache, PHP, MySQL... Editado Maio 22, 2009 por Scripter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 matias_rezende Postado Maio 21, 2009 Denunciar Share Postado Maio 21, 2009 Você não deve ter servidor PHP instalado (se estiver usando na sua máquina) ou seu provedor não tem suporte a PHP.Caso seja o primeiro caso, procure um pacote de instalação, é mais fácil do que instalar apache e php separado.Sugiro WAMP ou XAMPPCarlos Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcus Nunes Postado Maio 22, 2009 Denunciar Share Postado Maio 22, 2009 Como disseram aí, você precisa do servidor para ler as páginas.Recomendo o Xampp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marlonCampos Postado Maio 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2009 Instalei o xampp e rodou beleza.Brigadão pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marlonCampos
Eu tenho uma página html que chama uma página php. Quando eu clico no botão continuar ou finalizar aparece o gerenciadoe de download, como se eu estivese requisitando um download.
<form id="frmAcessoria" name="frmAcessoria" method="post" action="salvaAcessoria.php">
Nome:
<input type="text" name="nome" id="nome" />
<br />
Telefone:
<input type="text" name="telefone" id="telefone" />
<br />
FAX:
<input type="text" name="fax" id="fax" />
<br />
e-mail:
<input type="text" name="email" id="email" />
<br />
<input type="submit" name="bt_cont" id="bt_cont" value="Continuar>>" />
<br />
<br/>
<input name="bt_cad" type="submit" id="bt_cad" value="Finalizar" />
<br />
<br/>
<input name="bt_limp" type="reset" id="bt_limp" value="Limpar" />
</form>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.