Ramon Mattos Postado Maio 21, 2009 Denunciar Share Postado Maio 21, 2009 Boa noite, estou tentando executar uma consulta atualização para uma tabela no access. Porem está apresentando o erro Operação inválida. (Erro 3219)alguém poderia me ajudar???? Segue o codigo abaixo que estou utilizandoSub AtualizarItens()Dim wks As DAO.WorkspaceDim db1 As DAO.DatabaseDim db As DAO.DatabaseDim rs As DAO.RecordsetSet wks = DBEngine(0)Set db1 = wks.OpenDatabase("C:\Documents and Settings\Ramon_Mattos\Desktop\Teste.mdb")Set db = db1Set rs = db.OpenRecordset("UPDATE Tabela SET Tabela.Atualizado = 'Atualizado'")rs.MoveFirstDo While Not rs.EOFrs.MoveNextLooprs.CloseCloseEnd Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ramon Mattos
Boa noite, estou tentando executar uma consulta atualização para uma tabela no access. Porem está apresentando o erro Operação inválida. (Erro 3219)
alguém poderia me ajudar???? Segue o codigo abaixo que estou utilizando
Sub AtualizarItens()
Dim wks As DAO.Workspace
Dim db1 As DAO.Database
Dim db As DAO.Database
Dim rs As DAO.Recordset
Set wks = DBEngine(0)
Set db1 = wks.OpenDatabase("C:\Documents and Settings\Ramon_Mattos\Desktop\Teste.mdb")
Set db = db1
Set rs = db.OpenRecordset("UPDATE Tabela SET Tabela.Atualizado = 'Atualizado'")
rs.MoveFirst
Do While Not rs.EOF
rs.MoveNext
Loop
rs.Close
Close
End Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.