Error404 Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Tentei fazer mas parei na parte da instalação do 5 que dizia que eu tinha que substituir alguns dlls dentro de windows\system...Achei que o 4 não iria mais funcionar depois que eu alterasse...Alguém aí já conseguiu ou sabe como instalar os 2 ao mesmo tempo no mesmo Sistema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fox Trot Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Cara acho que isso vai da um conflito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Hehuaehuaehuea...Você ACHA? Vai sim, cara...eu estava pensando se não existe um programinha tipo um "loader" que carregasse os dlls certos toda vez que você rodasse...Ou alguma coisa do gênero...Ou também qualquer outra solução, não sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Po cara...só uma pergunta...se você tem o 5, pra que você vai querer o 4 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Por que o 5 ... pelo que eu entendi ... ainda não ta vindo com o MySQL ! Pelo menos eu li isso em algum lugar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Não está e aparentemente não vai vir... o que não te impede de colocar... mas você vai ter que baixlá-lo em separado...Pra que o 4 se eu tenho o 5? bom...é o contrário...eu tenho o 4...e quero o 5...-Cerrrrrrrto campeão, então vai lá e dá um upgrade pro 5 e tchau pro 4...4 é velho...Não é bem assim...nenhum servidor profissional usa o 5 ainda porque ele ainda é beta... então eu queria ter o 4 pra programar mesmo...e o 5 pra ir vendo as novidades e me acostumando com a nova oop..."Tendeu"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Tendi ! Vai quere explicação melhor que essa ! Ehuaehuaehuae ... Tipo ... Agora eu to realmente intrigado também... Tipo eu dei uma procurada na net mas num achei nada...então acho que eu fico com o Php4 ehuaehuaehuaeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Foi o que eu fiz também...aehueahuae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 /* deixa o 4, 404 dá um tempo a num ser que a pressa seja muita hehehehe*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Não...hehe...estou deixando... só queria saber se tem um jeito... se alguém manjasse legal de delphi ou C++, acredito que não seja tão difícil assim de ser feito...Só estou vendo se alguém sabia algum jeito...se soubesse ia ser melhor... Mas ninguém vai morrer por causa disso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Por que o 5 ... pelo que eu entendi ... ainda não ta vindo com o MySQL ! Pelo menos eu li isso em algum lugar ! No windows, basta retirar um ";" do php.ini pra ter o MYSQL funcionando normal com php5...404...Semana q vem sai o php5beta4....pega ele e instala no lugar do seu php4...só uma opiniao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Por que o 5 ... pelo que eu entendi ... ainda não ta vindo com o MySQL ! Pelo menos eu li isso em algum lugar ! No windows, basta retirar um ";" do php.ini pra ter o MYSQL funcionando normal com php5...404...Semana q vem sai o php5beta4....pega ele e instala no lugar do seu php4...só uma opiniao Nah, cara...a menos que alguém saiba como colocar os 2 funcionando, vou ficar com o 4 até os servidores começarem a se atualizar mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Error404
Tentei fazer mas parei na parte da instalação do 5 que dizia que eu tinha que substituir alguns dlls dentro de windows\system...
Achei que o 4 não iria mais funcionar depois que eu alterasse...
Alguém aí já conseguiu ou sabe como instalar os 2 ao mesmo tempo no mesmo Sistema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.