MTavares Postado Maio 22, 2009 Denunciar Share Postado Maio 22, 2009 Prezados colegas...eu criei esse código, vejam:<script language="javascript"> <!-- function habilita(linguagem) { if (linguagem == "2") { document.getElementById("tipo_imb_us").disabled=false; document.getElementById("link_imb_us").style.display = "block"; document.getElementById("tipo_imb_br").disabled=true; document.getElementById("link_imb_br").style.display = "none"; } else if (linguagem == "1") { document.getElementById("tipo_imb_us").disabled=true; document.getElementById("link_imb_us").style.display = "none"; document.getElementById("tipo_imb_br").disabled=false; document.getElementById("link_imb_br").style.display = "block"; } } //--> </script>No IE funciona perfeitamente, mas no Firefox, não funciona.. alguém poderia me dizer o porque dessa diferença?... porque parece coisa boba, mas até acharmos a solução é um atraso no trabalho .... <_< abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prototype Postado Maio 22, 2009 Denunciar Share Postado Maio 22, 2009 já tentou pegar o elemento e depois atribuir o valor?var bra=document.getElementById("tipo_imb_br") bra.disabled=true bra.style.display = "none" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Maio 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2009 beleza Prototype,eu coloquei dessa forma para efeito de exemplo:<script language="javascript"> <!-- function habilita(linguagem) { if (linguagem == "1") { var bra=document.getElementById("tipo_imb_br"); bra.disabled=false; bra.style.display = "block"; } } </script>... mas infelizmente não funcionou... no debug do Firefox aparece o seguinte erro:"bra is nullhabilita("1")entra.ph...cadastrar (linha 223)onclick(click clientX=431, clientY=228)entra.ph...1bA%3D%3D (linha 3)[break on this error] bra.disabled=false"Abraços e obrigado pelo apoio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prototype Postado Maio 22, 2009 Denunciar Share Postado Maio 22, 2009 (editado) Engraçado cara, aqui no meu firefox funcionou de boa. você pode testar com o k-meleon, tb usa o motor gecko como os navegadores: firefox, seamonkey, flock, etc... Editado Maio 22, 2009 por Prototype Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Maio 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2009 (editado) beleza Prototype,é que sou leigo em javascript... teria como você me fornecer o código?....assim além de aproveitá-lo... darei uma estudada pra aprender ainda mais...porque estou apanhando feio do firefox..rsssssabraços e obrigado pela força! Editado Maio 22, 2009 por MTavares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prototype Postado Maio 22, 2009 Denunciar Share Postado Maio 22, 2009 Vê se é isso ae<html> <body> <style>div{width:100px; height:100px; float: left; margin:10px; visibility:hidden} </style> <a href="#" onClick="language(1)">english</a> <a href="#" onClick="language(2)">portugues</a> <div id="tipo_imb_br">br</div> <div id="tipo_imb_us">us</div> <script language="javascript"> function language(lg){ var bra=document.getElementById("tipo_imb_br"); var us=document.getElementById("tipo_imb_us"); if (lg == 2){ us.style.visibility="hidden"; bra.style.visibility="visible"; bra.style.backgroundColor = "yellow"; } if (lg == 1) { bra.style.visibility="hidden"; us.style.visibility="visible"; us.style.backgroundColor = "red"; } } </script> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Maio 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2009 beleza...vou testar o código que você me passou...obrigado pela força.....beleza Prototype.....funcionou perfeitamente... mais uma vez obrigado e parabéns pelo seu profissionalismo..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Prezados colegas...
eu criei esse código, vejam:
No IE funciona perfeitamente, mas no Firefox, não funciona.. alguém poderia me dizer o porque dessa diferença?... porque parece coisa boba, mas até acharmos a solução é um atraso no trabalho .... <_<
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.