Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Msblaster


Trakinas

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

trakinas......... o erro comum.... fazer a busca nos ultimos 30 dias...hehehe

faça a busca para mais de 30 dias......... preste atenção nesse detalhe ok?? wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acontece que eu fiz a pesquisa, primeira coisa que eu fiz achei um que o tópico que fala da da symantec e não é esse que eu quero

quero ver se alguém conhece outro?

e o tópico que eu procuro tinha

bom que conhecer algum sem ser da symatec posta ai ou me mande um pm

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mas então... é disso q eu to falando... faz a busca mais detalhada, pra mais de 30 dias........... com certeza você vai achar o tópico q você tá procurando..... wink.gif

beleza?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

arrancando na unha o msblster( se for este o nome que aparece nogerenciador de tarefas ) aperte crtl+shirft+esc e pare os serviços do msblaster.exe

agora abra o registro do win vai em hkey_local_machine em software, micrsoft, windows, currente vervion , run e ache a chave dele ali adicinada

Obs faça uma busca tb hkey_current_user pela mesma chave pois o caminho é semelhante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opa eu sempre paro o msblaster, mas o rpc trava do mesmo jeito isso acontece devido que ele tem variantes

e franscisco por favor explique melhor esse negocio de registro porque não manjo nada

como faço para abrir o registro do win?

me explica mais detalhadamente!!!

obrigado

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ei cara,vai na pasta do C:\windows, e proucura por msblast e deleta ! ou se num der,vai pelo registro nessa chave ai q o cara falo ,dai proucura a "localizacao" dele,deleta a chave e dps pega a atualizacao no site da microsoft !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...