Trakinas Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 desupem por eu ta perguntando isso de novomas eu não encontro o tópicoonde posso baixar a vacina do MSBlasterou alguma correção do MSBLASTERse vocês tiverem o link, post ou mande um pm para mimvaleu pessoalate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Se eu fosse você eu não pegaria a da symantec...meu amigo pegou e tinha um trojan de acordo com o anti-virus dele... Se for baixar, confira a assinatura ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 trakinas......... o erro comum.... fazer a busca nos ultimos 30 dias...hehehefaça a busca para mais de 30 dias......... preste atenção nesse detalhe ok?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 acontece que eu fiz a pesquisa, primeira coisa que eu fiz achei um que o tópico que fala da da symantec e não é esse que eu queroquero ver se alguém conhece outro?e o tópico que eu procuro tinhabom que conhecer algum sem ser da symatec posta ai ou me mande um pmate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 mas então... é disso q eu to falando... faz a busca mais detalhada, pra mais de 30 dias........... com certeza você vai achar o tópico q você tá procurando..... beleza????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 eu já fiz isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 ow...v se isso ae ajuda......http://www.forumweb.com.br/forum/index.php?showtopic=3361falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 valeu struter, um dos sites que eu tava procurando era esseate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 arrancando na unha o msblster( se for este o nome que aparece nogerenciador de tarefas ) aperte crtl+shirft+esc e pare os serviços do msblaster.exe agora abra o registro do win vai em hkey_local_machine em software, micrsoft, windows, currente vervion , run e ache a chave dele ali adicinada Obs faça uma busca tb hkey_current_user pela mesma chave pois o caminho é semelhante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 opa eu sempre paro o msblaster, mas o rpc trava do mesmo jeito isso acontece devido que ele tem variantese franscisco por favor explique melhor esse negocio de registro porque não manjo nadacomo faço para abrir o registro do win?me explica mais detalhadamente!!!obrigado ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 vai no executar e digita regedit.......ae você vai pelas chaves q o francisco falo....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 valeu carasvou tentardai tem como tirar essa praga???, como??, so fazendo o que o franscico falou???ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 ainda não consigui retirar pelo redigitmas me respondam mais uma perguntaquais são as variantes do msblastervaleuate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Ei cara,vai na pasta do C:\windows, e proucura por msblast e deleta ! ou se num der,vai pelo registro nessa chave ai q o cara falo ,dai proucura a "localizacao" dele,deleta a chave e dps pega a atualizacao no site da microsoft ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 A vacina não adianta.... mas se me fala se adianto...eu acho que não adianta... pois ela só analisa arquivos e não registro... "Tem coisas que a symantec não faz por vc..."tenta aqui ówww.trendmicro.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
desupem por eu ta perguntando isso de novo
mas eu não encontro o tópico
onde posso baixar a vacina do MSBlaster
ou alguma correção do MSBLASTER
se vocês tiverem o link, post ou mande um pm para mim
valeu pessoal
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.