Lucas Appr Postado Maio 22, 2009 Denunciar Share Postado Maio 22, 2009 "No database selected"Esta dando esse ero e foram criados as tabelas e feita a conexão com o banco de dados (PHPmyADMIN" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 22, 2009 Denunciar Share Postado Maio 22, 2009 Segundo o erro não foi selecionado um banco de dados, isso se faz com mysql_select_db. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Appr Postado Maio 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2009 No PhpMyAdmin já foi inserida a tabela e com sucesso, eu não chego a logar pois da essa msg...Me ajude, configure pra mim o config.phpDados:Local: db.appr.com.brTabela: appr_1Usuario: appr_1Senha: (depois eu tako)lucas@appr.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 26, 2009 Denunciar Share Postado Maio 26, 2009 Me ajude, configure pra mim o config.phpCara, perde 2 minutos da tua vida acessando o link que eu passei e tenta você, usar o cérebro de vez enquando não faz mal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Appr Postado Junho 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2009 Me ajude, configure pra mim o config.phpCara, perde 2 minutos da tua vida acessando o link que eu passei e tenta você, usar o cérebro de vez enquando não faz mal...SE EU TOH FLANDO DE NOVO É porque NUM ENTENDI AQUELA MER**! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 6, 2009 Denunciar Share Postado Junho 6, 2009 SE EU TOH FLANDO DE NOVO É porque NUM ENTENDI AQUELA MER**!Não entendeu ou simplesmente prefere que alguém pense por você...Clica aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Appr
"No database selected"
Esta dando esse ero e foram criados as tabelas e feita a conexão com o banco de dados (PHPmyADMIN"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.