Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

orientação a objeto e acesso ao banco


marlonCampos

Pergunta

Eu tenho um objeto chamado escola e cetei neste objeto todos os valores advindos da página html.

O problema é que na hora de salvar no banco grava um registro em branco como se os dados setados tivessem sido perdidos.

Eu testei se os valores estão entrando no construtor e realmente entram.

escolaBridge.php

require("transfer/escolaT.php");

//no construtor da classe escolaT eu seto todos

$escola = new escola($razao,$nome,$_POST["cnpj"],$_POST["inscricaoSocial"],$_POST["endereco"],$_POST["numero"],$_POST["complemento"], "2",$_POST["cep"],$_POST["telefone"],$_POST["fax"],$_POST["email"], $data);

require("dao/escolaDAO.php");

$escoladao = new escolaDAO();

$escoladao->insert($escola);

escolaDAO.php

public function insert($escolaT ) {

$sql = "insert into escola (razao_social, nome_fantasia, cnpj, insc_social, endereco, numero, complemento, city_id, cep,

telefone, fax, email, data_inscricao)

values ( '".$escolaT->getRazaoSocial()."' , '".$escolaT->getNome()."' , '".$escolaT->getCnpj."' , '".$escolaT->getInscricaoSocial()."' ,

'".$escolaT->getEndereco()."' , '".$escolaT->getNumero()."' , '".$escolaT->getComplemento()."' , 2 , '".$escolaT->getCep()."' ,

'".$escolaT->getTelefone()."' , '".$escolaT->getFax()."' , '".$escolaT->getEmail()."' , '".$escolaT->getDataInscricao()."' )";

Para quem quiser dá uma olhada:

http://cid-c95bae59fb38cacf.skydrive.live....tica/escola.zip

Carreguei no meu skydrive.

Editado por marlonCampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...