Gladisson Postado Junho 11, 2003 Denunciar Share Postado Junho 11, 2003 Como faço um documento ".swf" com fundo invisível?Será que alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 11, 2003 Denunciar Share Postado Junho 11, 2003 você já viu isso em algum lugar??? :huh: ...q eu saiba isso não dá! :wacko: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 Já vi no site da LYCOS.FRE + ou - assim, entra umas patadas gigantes de um cachorro ai depois as patas diminue e entra um cachorro, e tudo isso passa por cima do menu conteúdo e mais.Espero que alguém sabe como posso fazer isso. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 ow...se eu entendi bem o q você quer, é só criar uma camada, e colocar o seu filme do flash com fundo transparent : <PARAM NAME=wmode VALUE=transparent>se você usar o dream weaver, é só ir em inserir/camada, ae você coloca o seu swf nessa camada e arrasta ela pro lugar q você quer, ae ele vai ficar em cima do menu por exemplo com o fundo invisivel...deu pra entender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 Aí... muito legal esse negócio! :) Eu fiz um teste aqui e funcionou certinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2003 É issso mesmo que queria. Brigadão §tRuTe®, pô estou um tempão traz disto.Fui... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 13, 2003 Denunciar Share Postado Junho 13, 2003 às ordens...hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Como faço um documento ".swf" com fundo invisível?
Será que alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.