Alex Mauricio Postado Maio 23, 2009 Denunciar Share Postado Maio 23, 2009 Pessoal. Estou precisando fazer algo que é simples, porém me encontrei com uma coisa desagradável.Preciso criar uma planilha e vou fazer a impressão no formato de papel A3.Porém, não tem a opção para colocar este tamanho e também não temos a opção personalizado para colocar no braço.E AGORA... O QUE EU FAÇO????rssrsrrsObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 24, 2009 Denunciar Share Postado Maio 24, 2009 Preciso criar uma planilha e vou fazer a impressão no formato de papel A3.Porém, não tem a opção para colocar este tamanho e também não temos a opção personalizado para colocar no braço.Se for a planilha do excel tem sim inclusive o ( Super A3 / B 329 X 483 mm )Vá em Arquivo > Configurar Pagina > Tamanho de papel > A3 297 X 420 mm abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gadarf Postado Julho 9, 2009 Denunciar Share Postado Julho 9, 2009 Opa, tentando também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lr_passos Postado Outubro 7, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2009 ola e se for office 2007 e so ir em layout da pagina =>tamanha pronto esta la papel a3espero ajudar mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alex Mauricio
Pessoal. Estou precisando fazer algo que é simples, porém me encontrei com uma coisa desagradável.
Preciso criar uma planilha e vou fazer a impressão no formato de papel A3.
Porém, não tem a opção para colocar este tamanho e também não temos a opção personalizado para colocar no braço.
E AGORA... O QUE EU FAÇO????
rssrsrrs
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.