Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Por Um "xp" Melhor


moderninho

Pergunta

Ola amigos do forum,

alguém sabe como e onde consegui um winxp mais atualizado,

Tipo que já tenha as atualizações da net incluidas (se e que existe este win),

ou então como colocar as atualizações em cd para colocar em novos micros,

e muito incomodo toda vez que instalar o xp ter que baixar um trambolho de atualizações algumas de 2002.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não conheço as regras do forum sobre software pirata, mais sobre xp pirata, ele pode ser atualizado ?!

não tem problemas não ?!

a MS não pega, não faz nada?!

gostaria que alguém explica-se sobre !!

o que muda quando é instalado o SP1 ???

valeu...

sobre o cd com atualizaçoes, eu nunca vi não ! mas se voce tem banda larga 256 já agiliza muito na hora de baixar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
não conheço as regras do forum sobre software pirata, mais sobre xp pirata, ele pode ser atualizado ?!

não tem problemas não ?!

a MS não pega, não faz nada?!

gostaria que alguém explica-se sobre !!

o que muda quando é instalado o SP1 ???

valeu...

sobre o cd com atualizaçoes, eu nunca vi não ! mas se voce tem banda larga 256 já agiliza muito na hora de baixar !

alguém sabe responder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Problema na verdade tem só que eles não pegam porque não compensa pra eles entende , vao se deslocar la de são paulo por exe,plo pra vim me pegar aki em rib preto vao gastar e ainda corre o risco de não me pegar, já em empresas estao abertas direto então.. ai as coisas já mudam.

mas quando eles vem eles tem sempre autorizacao pra entrar nas csas autorizada pela justiça federal.

não seria pirataria não aumentar o conteudo de um cd. se ele fosse original ...

se você tiver o original voce pode tirar um copia e como os arquivos são da propria microsoft eles não pegam no pé não o usuario pode alegar q pois as atualizacoes no mesmo cd só pra facilitar , ele tem o original mesmo ia ter q ficar sempre baixandoo??sem cabimento né...

agora todos os updates n sei se da pra por não , mais o sp1 sei q da.... o Sp2 já num ta pra sair??? vou pesquisar depois respondo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...