Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Roteador SIEMENS GIGASET SE361


Eder

Pergunta

Ola..

Ininstalei um ROTEADOR SIEMENS GIGASET SE361 na minha rede...configurei meu pc e notebook nele, ou seja o pc via cabo e o note via weireles, funciona perfeito...usei o protocolo de segurando wap. Ip Automatico.

Como este roteador não veio um manual mais amplo com todos as funcionalidade em portugues e a sua ajuda é todo em ingles, pergunto:

Tem como eu configurar para um usuario um limite de banda, ou seja, dizer que o usuario com o ip 10 acesse somente velocidade de 200 kb ou 20% algo assim. tem como com este roteador?

Procurei no site da siemens e não encontrei o tal manual em portugues.

muito Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Ininstalei um ROTEADOR SIEMENS GIGASET SE361 na minha rede...configurei meu pc e notebook nele, ou seja o pc via cabo e o note via weireles, funciona perfeito...usei o protocolo de segurando wap. Ip Automatico.

Rafael...usei o protocolo de segurança WEP no roteador e ai andei pesquisando sobre ele...e o que percebi que ele é muito facil de ser burlado sua chave/senha...

então fui instruido a usar outros protolos....que não me lembro o nome agora....

beleza..configurei no roteador num destes protolos...mas quando vou configurar a nova chave no windows ele não me mostra que existe outro protocolo diferente de WEP. Eu uso windows vista.

Terias uma ideia de como resolvo isto, ou tenho que usar o wep mesmo?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...