Bom seguinte: Tenho uma apresentação em Flash que fica em tela cheia usando o comando fscommand("fullscreen", "true");. beleza...
Na apresentação tem um botão de contato que quando clicado, tem que executar a ação de abrir o e-mail do usuário que tiver visualizando a apresentação e sair da tela cheia... estou fazendo da seguinte forma:
on (release) {
fscommand("fullscreen", "false");
getURL("mailto:email@email.com.br");
}
O problema é que quando clico no botão ele até sai da tela cheia mas não abre o email, será que tem como resolver isso???
Bom é isso pessoal que puder ajudar fico grato...(",)(,")...
Pergunta
L.E.L
Fala galera Beleza??? Espero que sim...
Bom seguinte: Tenho uma apresentação em Flash que fica em tela cheia usando o comando fscommand("fullscreen", "true");. beleza...
Na apresentação tem um botão de contato que quando clicado, tem que executar a ação de abrir o e-mail do usuário que tiver visualizando a apresentação e sair da tela cheia... estou fazendo da seguinte forma:
on (release) {
fscommand("fullscreen", "false");
getURL("mailto:email@email.com.br");
}
O problema é que quando clico no botão ele até sai da tela cheia mas não abre o email, será que tem como resolver isso???
Bom é isso pessoal que puder ajudar fico grato...(",)(,")...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.