Mario Junior Postado Maio 25, 2009 Denunciar Share Postado Maio 25, 2009 Boa tarde.Estou com uma dúvida que creio que seja simples de resolver, mas não estou encontrando solução.Tenho um número no seguinte formato : 1,000,000,00 como sendo 1 milhão.Como faço para tratar este númeo correspondendo ao valor de 1 milhão?Com o number_format não tive sucesso devido as virgulas. E se eu trocar as virgulas por " . " (pontos) eu também não consigo trata-lo.Fico desde já agradecido pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Maio 25, 2009 Denunciar Share Postado Maio 25, 2009 Nesse caso você está utilizando o mesmo separador (vírgula) para as casas decimais e os milhares, é isso ?O ideal seria utilizar separadores diferentes, mas você pode transformar apenas o último separador em ponto e remover as outras vírgulas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mario Junior Postado Maio 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2009 Blza Jonathan.Mas, como eu faria para transformar apenas o ultimo e retirar o restante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Maio 25, 2009 Denunciar Share Postado Maio 25, 2009 Tente assim:$numero = "1,200,500,00"; $y=strrpos($numero,","); $numero=substr($numero,0,$y).".".+substr($numero,$y+1,strlen($numero)); $numero=str_replace(",","",$numero); echo $numero; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mario Junior Postado Maio 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2009 Valeu pela dica Jonathan.Estava na minha cara e eu não vi.Obrigado mais uma vez.Forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mario Junior
Boa tarde.
Estou com uma dúvida que creio que seja simples de resolver, mas não estou encontrando solução.
Tenho um número no seguinte formato : 1,000,000,00 como sendo 1 milhão.
Como faço para tratar este númeo correspondendo ao valor de 1 milhão?
Com o number_format não tive sucesso devido as virgulas. E se eu trocar as virgulas por " . " (pontos) eu também não consigo trata-lo.
Fico desde já agradecido pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.