MTavares Postado Maio 25, 2009 Denunciar Share Postado Maio 25, 2009 prezados... sou leigo no asp... mas muito leigo mesmo.... :rolleyes: ... e peguei um sistema em asp pra fazer manutenção... e tenho os campos:txtProduto (combox)txtNome (text)txtEmail (text)txtFone(txt)... e o código de envio:<% If Request("qstAcao") = "DO" Then Set Mail = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") Mail.RemoteHost = "smtp-web.uni5.net" Mail.ContentType= "text/html" Mail.FromAddress = Request("txtEmail") Mail.FromName = Request("txtNome") Mail.AddRecipient "Negociação", "[email protected]" Mail.Subject = "Negociação - " & Request("txtFone") 'strMsg = Request("txtMensagem") Mail.BodyText = strMsg Mail.SendMail Set Mail = nothing Response.Write "<script>alert('Sua negociação foi enviada com sucesso!');</Script>" strFeed = "<h2><center><b>Sua mensagem foi enviada com sucesso." End If %>só que eu não consegui entender essas linhas: Mail.FromAddress = Request("txtEmail") Mail.FromName = Request("txtNome")no meu caso... nos campos acima que citei...como eu faria? :huh: abraços a todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 26, 2009 Denunciar Share Postado Maio 26, 2009 emtão meu velho... o principal problema que vejo hj em dia é isso, não tem como se trabalhar com algo que não se sabe !!!... é perda de tempo...o inglês basico ajuda tambem.... esses campo são respectivamente o remetente e seu nome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
prezados... sou leigo no asp... mas muito leigo mesmo.... :rolleyes: ... e peguei um sistema em asp pra fazer manutenção... e tenho os campos:
txtProduto (combox)
txtNome (text)
txtEmail (text)
txtFone(txt)
... e o código de envio:
só que eu não consegui entender essas linhas:
Mail.FromAddress = Request("txtEmail")
Mail.FromName = Request("txtNome")
no meu caso... nos campos acima que citei...como eu faria? :huh:
abraços a todos!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.