ThinkBrunus Postado Maio 26, 2009 Denunciar Share Postado Maio 26, 2009 Viva!Após ter desenvolvido com sucesso e com a vossa ajuda um login em AJAX+PHP, estou a tentar outra forma a adaptar num painel de administração do site.Desta forma pretendo autenticar o user e depois reddireccionar para a página admin.php.Estou a pensar em adaptar o código já desenvolvido. Com base no código abaixo,xmlHttp.onreadystatechange = function(){ if (xmlHttp.readyState == 4) { if (xmlHttp.responseText == 0){ alert('Dados incorrectos!'); } else if (xmlHttp.responseText == 2){ document.getElementById("iBlockUser").innerHTML = alert('Área reservada a utilizadores!'); document.location.reload(true); } else { document.getElementById("iBlockUser").innerHTML = document.location.reload(true); } } }a ideia é após validar o user, em vez de escrever no iBlockUser, redireccionar para a página admin.php.Estou à procura de solução para esta situação, alguém poderia dar alguma sugestão?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ThinkBrunus Postado Maio 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2009 (editado) Estou a tentar o seguinte código:xmlHttp.onreadystatechange = function(){ if (xmlHttp.readyState == 4) { if (xmlHttp.responseText == 0){ alert('Dados incorrectos!'); } else if (xmlHttp.responseText == 2){ document.innerHTML = alert('Área reservada a utilizadores'); document.location.reload(true); } else { document.innerHTML = window.open('admin.php','Painel Administração','width=800,height=500'); } } }Apenas não está a funcionar no IE7, no FF está porreiro! Editado Maio 26, 2009 por ThinkBrunus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ThinkBrunus Postado Maio 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2009 Resolvido! document.innerHTML = window.location = ("admin.php"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Maio 26, 2009 Denunciar Share Postado Maio 26, 2009 Você poder pode fazer assim:window.location = "admin.php"Obs.: Isso não envolve ajaxO tópico foi marcado como Resolvido e o título foi editadoQualquer coisa posta ae ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ThinkBrunus Postado Maio 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2009 ok, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ThinkBrunus
Viva!
Após ter desenvolvido com sucesso e com a vossa ajuda um login em AJAX+PHP, estou a tentar outra forma a adaptar num painel de administração do site.
Desta forma pretendo autenticar o user e depois reddireccionar para a página admin.php.
Estou a pensar em adaptar o código já desenvolvido. Com base no código abaixo,
a ideia é após validar o user, em vez de escrever no iBlockUser, redireccionar para a página admin.php.
Estou à procura de solução para esta situação, alguém poderia dar alguma sugestão?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.