Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Programa No-Ip


Harakiri

Pergunta

Bom Dia galera.

Estou com uma duvida... Estou qrendo criar 1 TS proprio pra minha clã di Ragnarok.

Mas estava vendo que preciso do programa No-Ip será que para o Ts ficar online 24hras tenho que deixar o Pc ligado também? Ou o programa do No-Ip se eu registrar eli segura o servidor di TS? Desculpem a pergunta + nunca mexi com essas coisas >.<

primeira vez.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O no-ip é um serviço que dá um nome amigável para conexões comuns, como por exemplo no DynDNS.

Se você tem sua conexão 200.204.0.10, ele transforma isso em seu_servidor.ath.cx .

Como a maioria das conexões domésticas hoje em dia possuem IP dinâmico, você teria que ficar entrando no site e mudando seu IP lá toda vez que se conectasse para o endereço passar a responder para seu IP, e é aí que entra o programa que trabalha com o no-ip.

Toda vez que você se conectar à internet, o programa atualiza as informações lá no site pra você com seu ip, para que você sempre responda por seu_servidor.ath.cx .

Lembrando que isso é só para dar um nome amigável para o seu servidor.

Porém, para montar o TS, sua máquina precisará ficar ligada 24 horas por dia, pois é ela que segurará o TS ligado.

Se você desligá-la seu servidor de TS cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O no-ip é um serviço que dá um nome amigável para conexões comuns, como por exemplo no DynDNS.

Se você tem sua conexão 200.204.0.10, ele transforma isso em seu_servidor.ath.cx .

Como a maioria das conexões domésticas hoje em dia possuem IP dinâmico, você teria que ficar entrando no site e mudando seu IP lá toda vez que se conectasse para o endereço passar a responder para seu IP, e é aí que entra o programa que trabalha com o no-ip.

Toda vez que você se conectar à internet, o programa atualiza as informações lá no site pra você com seu ip, para que você sempre responda por seu_servidor.ath.cx .

Lembrando que isso é só para dar um nome amigável para o seu servidor.

Porém, para montar o TS, sua máquina precisará ficar ligada 24 horas por dia, pois é ela que segurará o TS ligado.

Se você desligá-la seu servidor de TS cai.

@MLeandroJr

Obrigado.

Mas tipo fiz tdo, mas uso 1 router tava vendo aki o meu TS não esta aceitando o link do no-ip como faço você tem ideia? Eli só ta aceitando o ip 192.168.1.x como fazer pra aceitar o xxxx.no-ip.biz ?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se você usa um router terá que abrir as portas dele para o TS, aí entra em port forwarding e tal.

Recomendo dar uma pesquisada nisso e uma boa lida antes.

Tava vendo que tem uns sites q seguram o TS... Um amigo meu crio um ts pra no nazzaren.com:xxxx tem ideia di como funciona isso?

Meu caso uso do server du ragnarok, mas eu qria fazer 1 proprio + será que tem algum site free que segure o ts ^^

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se você usa um router terá que abrir as portas dele para o TS, aí entra em port forwarding e tal.

Recomendo dar uma pesquisada nisso e uma boa lida antes.

Como faço para abrir a porta do meu router?

TP-LINK WR542G V6.6

Não tendi nada no site port forwarding xD

Tem algum manual in portugues, pliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...