lcesar Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Sou navato em internet, estou estudando a um mes nas horas vagas, só vi HTML e JAVA SCRIPT, gostaria que me indica-sem apostilas, livros, sites, e o que seria melhor para proximo passo, PHP?, ASP?, JAVA?, FLASH? etc... Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Vixi, em um mês você aprendeu HTML e JavaScript nas Horas Vagas !!!!!!!!!!!!!Quer um conselho estude primeiro HTML, aprenda Bastante ai só depois seria bom você partir p/ outras linguagens, como CSS e JavaScript....esse site aqui é ótimo:http://www.w3schools.comLá tem vastante coisa,Abraços...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcesar Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Beleza gostei do site, mas você sabe algum bom em portugues, meu ingles é meia boca, demoro muito... Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Sou navato em internet, estou estudando a um mes nas horas vagas, só vi HTML e JAVA SCRIPT, gostaria que me indica-sem apostilas, livros, sites, e o que seria melhor para proximo passo, PHP?, ASP?, JAVA?, FLASH? etc...Entra em http:www.scriptbrasil.com.br e em http://www.scriptfacil.com que têm vários scripts feitos e tutoriais mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 e ai cara... tudo certo??... então... é o seguinte...........pra você partir pra javascript e css, é interessante que você tenha um certo domínio sobre o HTML...... é legal que você entenda bem como ele funciona, porque ele é a base ......... depois do HTML, dedique-se ao JavaScript e ao CSS, que juntos com o HTML 'formam' o DHTML... essa combinação é poderosíssima.... mas também é muito complexa... existem milhares de combinações e códigos..... eu acho que você deveria passar um bom tempo nesses códigos....... tente aprender td o q você puder deles, vão ser muito úteis.....depois deles, parta para ou ASP ou PHP...... ai neles você vai ter muito o que aprender........ e o mais importante é você aprender a utilizar todas em conjunto....... JAVA não é uma linguagem para web.... JAVA é programação pra desktop, você até pode usar na web... mas não é muito vantajoso.... acho que com HTML, JavaScript, CSS e ASP ou PHP você tem tudo o que você precisa.......no caso do FLASH é um caminho diferente a seguir... não depende tanto do HTML e das outras....... ai depende de você.......bem, sites em português é complicado... eu não me lembro de nenhum que me chamou a atenção (mesmo porque não procurei muito).... o legal é você aprender a base e ir trabalhando com códigos prontos, entendendo eles e conheçendo suas funções.....acho que um site que tem quase tudo sobre essas coisas é o site da MSDN (http://www.msdn.com/) ..... vale a pena olhar...mas cara.... primeiro dedique-se um pouco ao inglês....... experiência própria... depois que você aprender legal inglês vai ficar infinitamente mais fácil entender cada uma das linguagens....e... faça também um curso de lógica de programação (tem o curso gratuito pelo IPED no site da scriptbrasil)...acho que é isso...heheheheheme empolguei..falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Alo L Cesar,Você e tantos que estivrem lendo este post estão convidados a visitar meu site com dicas, macetes e tutoriais CSS - Folhas de Estilo em Cascata - LINK PARA SITE CSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maujor Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Ops! postei como visitante. Desculpas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 opa, valeu... bom saber disso, precisava de um site assim...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcesar Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Legal, pessoal vou tentar seguir os conselhos, agradeço a todos pela ajuda. Abraços, Lcesar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 /* aqui é o melhor + ainda tem meu forum meu site e + o endereço tem ai embaixo hehehehe*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lcesar
Sou navato em internet, estou estudando a um mes nas horas vagas, só vi HTML e JAVA SCRIPT, gostaria que me indica-sem apostilas, livros, sites, e o que seria melhor para proximo passo, PHP?, ASP?, JAVA?, FLASH? etc...
Grato,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.