lcesar Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Sou navato em internet, estou estudando a um mes nas horas vagas, só vi HTML e JAVA SCRIPT, gostaria que me indica-sem apostilas, livros, sites, e o que seria melhor para proximo passo, PHP?, ASP?, JAVA?, FLASH? etc... Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Vixi, em um mês você aprendeu HTML e JavaScript nas Horas Vagas !!!!!!!!!!!!!Quer um conselho estude primeiro HTML, aprenda Bastante ai só depois seria bom você partir p/ outras linguagens, como CSS e JavaScript....esse site aqui é ótimo:http://www.w3schools.comLá tem vastante coisa,Abraços...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcesar Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Beleza gostei do site, mas você sabe algum bom em portugues, meu ingles é meia boca, demoro muito... Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Sou navato em internet, estou estudando a um mes nas horas vagas, só vi HTML e JAVA SCRIPT, gostaria que me indica-sem apostilas, livros, sites, e o que seria melhor para proximo passo, PHP?, ASP?, JAVA?, FLASH? etc...Entra em http:www.scriptbrasil.com.br e em http://www.scriptfacil.com que têm vários scripts feitos e tutoriais mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...