renier Postado Maio 27, 2009 Denunciar Share Postado Maio 27, 2009 Fala galera!Suce?Estou fazendo uma animação o qual ele carrega filmes swf de uma pasta.beleza! sem nenhum problema só que assimele tem apenas 3 layers e 1 frame em cadaASMCFUNDOesses são os nome das layers, Na layer MC tem um movie clip istanciado mc1, o qual ele chama o swf e um botão istanciado btn1;na layer AS tem o seguinte codigobtn1.onRelease = fuction () { mc1.loadMovie("teste.swf");}beleza...funciona tudo!O QUE EU EU QUERIA É SEGUINTE, SÃO VÁRIOS SWF ENTÃO não QUERIA CRIAR VARIOS FRAMES E VARIOS MOVIE CLIPS PARA CHAMAR TODOS.TEM COMO FAZER APENAS 1 BOTÃO (btn1) CHAMAR TODOS?A LÓGICA SERIA MAIS OU MENOS ASSIMAo clicar no btn1 o movie clip mc1 vai chamar teste.swf se o teste.swf estiver na tela e clicar no btn1 chama o teste2.swf se o teste2.swf estiver na tela e clicar no btn1 chama o teste3.swfe assim sucessivamente.Entenderam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Maio 27, 2009 Denunciar Share Postado Maio 27, 2009 Faz ele contar os clicks e pegar valores de matriz1 click = swf12 click = swf2e assim por dianteUm exemplo de matriz:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=114784 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renier Postado Maio 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2009 Faz ele contar os clicks e pegar valores de matriz1 click = swf12 click = swf2e assim por dianteUm exemplo de matriz:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=114784Obrigado pela dica Thelon!!!Qualquer coisa eu grito aqui devolta!heheheAbraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renier
Fala galera!
Suce?
Estou fazendo uma animação o qual ele carrega filmes swf de uma pasta.
beleza! sem nenhum problema só que assim
ele tem apenas 3 layers e 1 frame em cada
AS
MC
FUNDO
esses são os nome das layers,
Na layer MC tem um movie clip istanciado mc1, o qual ele chama o swf e um botão istanciado btn1;
na layer AS tem o seguinte codigo
btn1.onRelease = fuction () {
mc1.loadMovie("teste.swf");
}
beleza...funciona tudo!
O QUE EU EU QUERIA É SEGUINTE, SÃO VÁRIOS SWF ENTÃO não QUERIA CRIAR VARIOS FRAMES E VARIOS MOVIE CLIPS PARA CHAMAR TODOS.
TEM COMO FAZER APENAS 1 BOTÃO (btn1) CHAMAR TODOS?
A LÓGICA SERIA MAIS OU MENOS ASSIM
Ao clicar no btn1 o movie clip mc1 vai chamar teste.swf
se o teste.swf estiver na tela e clicar no btn1 chama o teste2.swf
se o teste2.swf estiver na tela e clicar no btn1 chama o teste3.swf
e assim sucessivamente.
Entenderam?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.