Sedution Girl Postado Maio 27, 2009 Denunciar Share Postado Maio 27, 2009 Oi Pessoal!!Eu tenho um BD com Orçamentos e Pedidos.No campo n_orc ou n_ped eu coloquei a seguinte expressão no valor padrão da caixa de texto:=SeImed(DContar("[n_orc]";"Tbl-Orcamento")=0;1;DMáx("[n_orc]";"Tbl-Orcamento")+1)=SeImed(DContar("[n_ped]";"Tbl-Pedido")=0;1;DMáx("[n_ped]";"Tbl-Pedido")+1)Deu tudo certinho, só que eu gostaria de acrescentar o Ano ao final e que ele não fizesse a soma com o ano, ai pesquisando aqui no fórum eu achei o seguinte código: EXEMPLO COM A TABELA ORÇAMENTO.=SeImed(DContar("[n_orc]";"Tbl-Orçamento")=0;("001" & Ano(Data()));Formato((Esquerda(DMáx("[n_orc]";"Tbl-Orçamento");3)+1) & Ano(Data());"000\/0000"))Alguém sabe porque aparece #Erro ?Obrigada!!Andréia :wacko:Acho que resolvi sozinha.Esse campo tem que ser TEXTO.Obrigada mesmo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andréia Atier Postado Maio 28, 2009 Denunciar Share Postado Maio 28, 2009 Favor fechar o tópico!RESOLVIDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Junho 2, 2009 Denunciar Share Postado Junho 2, 2009 Seria interessante se postassem as resoluções conseguidas para que outros que tenham duvidas iguais ou semelhantes pudessem aproveitar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sedution Girl
Oi Pessoal!!
Eu tenho um BD com Orçamentos e Pedidos.
No campo n_orc ou n_ped eu coloquei a seguinte expressão no valor padrão da caixa de texto:
=SeImed(DContar("[n_orc]";"Tbl-Orcamento")=0;1;DMáx("[n_orc]";"Tbl-Orcamento")+1)
=SeImed(DContar("[n_ped]";"Tbl-Pedido")=0;1;DMáx("[n_ped]";"Tbl-Pedido")+1)
Deu tudo certinho, só que eu gostaria de acrescentar o Ano ao final e que ele não fizesse a soma com o ano, ai pesquisando aqui no fórum eu achei o seguinte código: EXEMPLO COM A TABELA ORÇAMENTO.
=SeImed(DContar("[n_orc]";"Tbl-Orçamento")=0;("001" & Ano(Data()));Formato((Esquerda(DMáx("[n_orc]";"Tbl-Orçamento");3)+1) & Ano(Data());"000\/0000"))
Alguém sabe porque aparece #Erro ?
Obrigada!!
Andréia :wacko:
Acho que resolvi sozinha.
Esse campo tem que ser TEXTO.
Obrigada mesmo assim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.