Inffernus Postado Maio 28, 2009 Denunciar Share Postado Maio 28, 2009 (editado) Boa noite galera.Seguinte, criei um formulário com 02 fotos que gera um relatório e usei este código para que o relatório exiba as fotos:----------------------------------------------------------Private Sub Detalhe_Format(Cancel As Integer, FormatCount As Integer) If Forms!frmEfetivo!Foto1 <> nil Then Imagem1.Picture = Forms!frmEfetivo!Foto1 Else Imagem1.Visible = False End If If Forms!frmEfetivo!Foto2 <> nil Then Imagem2.Picture = Forms!frmEfetivo!Foto2 Else Imagem2.Visible = False End If End Sub----------------------------------------------------------Pra fazer isso entrei em Modo Design no Relatório, apertei F4, e em "Evento", "Ao formatar", digitei tal código, funcionou uma beleza.Porém, tenho um grande problema...Este "frmEfetivo" do código não é meu único formulário, existem outros, tais como: frmNomeReal, frmAlcunha, frmOutrosNomes e etc.Gostaria de saber como faço pra que os outros relatórios também exibam as fotos dos demais formulários. O que deve acrescentar a este código? Editado Maio 29, 2009 por Inffernus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Inffernus Postado Maio 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2009 A solução que encontrei foi criar para cada Formulário um relatório especifico, para poder usar este código que introduzi em "Ao formatar" do relatório. <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Inffernus
Boa noite galera.
Seguinte, criei um formulário com 02 fotos que gera um relatório e usei este código para que o relatório exiba as fotos:
----------------------------------------------------------
Private Sub Detalhe_Format(Cancel As Integer, FormatCount As Integer)
If Forms!frmEfetivo!Foto1 <> nil Then
Imagem1.Picture = Forms!frmEfetivo!Foto1
Else
Imagem1.Visible = False
End If
If Forms!frmEfetivo!Foto2 <> nil Then
Imagem2.Picture = Forms!frmEfetivo!Foto2
Else
Imagem2.Visible = False
End If
End Sub
----------------------------------------------------------
Pra fazer isso entrei em Modo Design no Relatório, apertei F4, e em "Evento", "Ao formatar", digitei tal código, funcionou uma beleza.
Porém, tenho um grande problema...
Este "frmEfetivo" do código não é meu único formulário, existem outros, tais como: frmNomeReal, frmAlcunha, frmOutrosNomes e etc.
Gostaria de saber como faço pra que os outros relatórios também exibam as fotos dos demais formulários.
O que deve acrescentar a este código?
Editado por InffernusLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.