jpaulol Postado Maio 28, 2009 Denunciar Share Postado Maio 28, 2009 Bom eu estava tentano fazer com que o script a seguir mostra-se na pagina o ultimo usuario cadastrado, mas quando eu testo ele não mostra nada:<? include"cadastro/includes/pg_config.php"; $selecionaD=mysql_query("SELECT * FROM $tabelaPerfil ORDER BY nome"); $sql=mysql_query("SELECT * FROM $tabelaPerfil"); if(mysql_num_rows($sql)>"0") { while($dados=mysql_fetch_array($selecionaD)) { $nomeR=$dados['nome']; $cidadeR=$dados['cidade']; $fotoR=$dados['foto']; } } ?>oque esta de errado ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Maio 28, 2009 Denunciar Share Postado Maio 28, 2009 O script não retorna nada porque você não o mandou retornar nada.Não tem print nem echo, nem printf nem nada.Esse script não está escrito para retornar nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jpaulol
Bom eu estava tentano fazer com que o script a seguir mostra-se na pagina o ultimo usuario cadastrado, mas quando eu testo ele não mostra nada:
oque esta de errado ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.