Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

css style block no opera

Cardon

Pergunta

Olá pessoal

Estou tendo uns problemas com o navegador opera, em relação a mostrar o meu site.

Estou desenvolvendo um layout totalmente novo para um site da loja que trabalho, porém o mesmo não pode ser alterado

apartir do html principal, a única coisa que posso fazer para inserir novos elementos, é apartir de hacks com o JavaScript

pois bem, meu problema é que, em meu site, ele so aparece o conteúdo apos todas as tags html e js forem carregadas, opção minha,

sendo assim tenho a div principal com o style="none" para ficar sem visualização alguma, e quando o site acaba de carregar ela muda dinâmicamente para style="block", para o IE e style="table-row" para o FireFox, safari e chrome, porém no ópera não funciona nem um nem outro, Quando o style da div muda no css, o site realmente aparece mas o plano de fundo real daquela div não aparece, ou seja, fica tudo brando no fundo, todos os outros elementos do site aparecerem menos o plano de fundo daquela maldita div.

porém isso realmente só acontece no ópera, consegui resolver esses problemas nos outros navegadores.

se alguém tiver alguma dica para me passar, agradeço muito.

Desde já obrigado.

Editado por Cardon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ola obrigado por responder

obrigado mesmo

o link http://www.virtualcom.microvix.com.br/

hehe coloquei sim display:none no css

escrevi errado aqui no forum

depois eu coloco

document.getElementById("principal").style.display="table-row"; para o firefox, chrome e safari

e

document.getElementById("principal").style.display="block"; para o IE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...