Nino Marques Postado Maio 28, 2009 Denunciar Share Postado Maio 28, 2009 Estou programando um Pic para um projeto de gravação de voz......e ao compilar o codigo do Pic sempre dá erro....e não consigo identifica-lo!!!Seria bom se alguém pudesse me ajudar......o codigo está abaixo....O problema pelo q parece está no inicio no Include, Fuses e etc......a rotina para envio de dados não parece ter erros......O PIC É O 16C745._________________________________________________________________________________ #include <16C745.H> #fuses HSPLL,NOWDT,NOPROTECT,NOLVP,NODEBUG,USBDIV,PLL5,CPUDIV1,VREGEN #use delay(clock=6000000)#include <usb_cdc.H>//#rom int 0xf00000={1,2,3,4}void main() {usb_cdc_init(); usb_init(); usb_task(); if (usb_enumerated()) { do { if (!input(PIN_A0)){ printf(usb_cdc_putc, "D"); }else{ printf(usb_cdc_putc, "L"); } if (!input(PIN_A1)){ printf(usb_cdc_putc, "M"); }else{ printf(usb_cdc_putc, "N"); } delay_ms(1000); } while (TRUE); }}___________________________________________________________Me Ajudem por Favor!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nino Marques
Estou programando um Pic para um projeto de gravação de voz......e ao compilar o codigo do Pic sempre dá erro....e não consigo identifica-lo!!!
Seria bom se alguém pudesse me ajudar......o codigo está abaixo....
O problema pelo q parece está no inicio no Include, Fuses e etc......a rotina para envio de dados não parece ter erros......
O PIC É O 16C745.
_________________________________________________________________________________
#include <16C745.H>
#fuses HSPLL,NOWDT,NOPROTECT,NOLVP,NODEBUG,USBDIV,PLL5,CPUDIV1,VREGEN
#use delay(clock=6000000)
#include <usb_cdc.H>
//#rom int 0xf00000={1,2,3,4}
void main() {
usb_cdc_init();
usb_init();
usb_task();
if (usb_enumerated()) {
do {
if (!input(PIN_A0)){
printf(usb_cdc_putc, "D");
}else{
printf(usb_cdc_putc, "L");
}
if (!input(PIN_A1)){
printf(usb_cdc_putc, "M");
}else{
printf(usb_cdc_putc, "N");
}
delay_ms(1000);
} while (TRUE);
}
}
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.