prezados.. eu tenho duas páginas... sendo que uma é para o cadastro..vejam:
página cadastro.php:
<script type="text/javascript">
function guardaDados(){
//pega as informações dos campos
var nome = document.getElementById('nome').value;
var idade = document.getElementById('idade').value;
//envia com GET para uma proxima pagina
url = 'cidade.php?nome=' + nome + '&idade=' + idade;
window.open(url,'janela', "width=460, height=50, top=150, left=230");
}
</script>
nome: <input type="text" name="nome" value="<?=$_REQUEST['nome'];?>">
idade: <input type="text" name="nome" value="<?=$_REQUEST['idade'];?>">
cidade: (campo combox) e um link que abre um popup do qual armazena os valores digitados no campo nome e idade
página cidade.php (aqui é o popup que vai ser aberto)
<script>
function valores(nome,idade){
var nome = document.getElementById("nome").value = nome;
var idade = document.getElementById("idade").value = idade;
}
</script>
pego os valores..faço a inserção ao banco... até aqui tdo bem.... daí aparece uma mensagem tratada de que foi feita com sucesso o cadastro... mas quando fecha o popup... a intenção era de atualizar a página cadastro.php.. mas isso não está ocorrendo..veja o código abaixo:
<script>
alert('Cidade cadastrada com sucesso');window.close();window.opener.location='cadastro.php?acao=cadastrar&nome=' + nome + '&idade=' + idade;
</script>
alguém poderia me dizer o porque não atualizar automaticamente a página de cadastro?
Pergunta
MTavares
prezados.. eu tenho duas páginas... sendo que uma é para o cadastro..vejam:
página cadastro.php:
cidade: (campo combox) e um link que abre um popup do qual armazena os valores digitados no campo nome e idade página cidade.php (aqui é o popup que vai ser aberto) pego os valores..faço a inserção ao banco... até aqui tdo bem.... daí aparece uma mensagem tratada de que foi feita com sucesso o cadastro... mas quando fecha o popup... a intenção era de atualizar a página cadastro.php.. mas isso não está ocorrendo..veja o código abaixo:alguém poderia me dizer o porque não atualizar automaticamente a página de cadastro?
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.