Pessoal, estou com dificuldades para criar uma simples página de contato em php.
Estou com as seguintes dificuldades.
- quando insiro o exit(); no código depois de pedir a verificação de uma das variáveis, a página de contato fica meio "quebrada" e aparece só metade dela (abaixo de uns menus que eu criei na página index). Se tiro o exit(); tudo funciona normalmente, mas, é claro, o código corre e fica tudo errado; faz a verificação pela metade, vamos dizer.
- se eu peço para exibir uma mensagem de atenção em javascript, do tipo:
<script language="JavaScript">
window.alert('É obrigatório colocar o nome.\nPor favor, volte e preencha o campo.');
window.location.href='index.php?id=contato';
</script>
ela aparece normalmente, mas quando clico em OK, ela volta na página anterior (contato.php) só que apaga os campos digitados anteriormente pelo usuário.
Alguém pode verificar o código pra mim e me dizer onde estou errando???
CÓDIGO DA PÁGINA DE CONTATO
Pergunta
Marcelo XV
Pessoal, estou com dificuldades para criar uma simples página de contato em php.
Estou com as seguintes dificuldades.
- quando insiro o exit(); no código depois de pedir a verificação de uma das variáveis, a página de contato fica meio "quebrada" e aparece só metade dela (abaixo de uns menus que eu criei na página index). Se tiro o exit(); tudo funciona normalmente, mas, é claro, o código corre e fica tudo errado; faz a verificação pela metade, vamos dizer.
- se eu peço para exibir uma mensagem de atenção em javascript, do tipo:
ela aparece normalmente, mas quando clico em OK, ela volta na página anterior (contato.php) só que apaga os campos digitados anteriormente pelo usuário. Alguém pode verificar o código pra mim e me dizer onde estou errando??? CÓDIGO DA PÁGINA DE CONTATO Editado por Norivan OliveiraUse BBCode
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.