Alan Lucena Postado Maio 29, 2009 Denunciar Share Postado Maio 29, 2009 Olá Pessoal,Estou com um probleminha aqui, e gostaria de contar com a ajuda de vocês =DSeguinte:Meu BD possui uma Tabela Cadastro de Clientes, (Nome, rg, cpf e EMAIL)esses clientes são separados por região (Sul, Sudeste, Centro-oeste, Norte e Nordeste)No meu Formulario proncipal, tem um 5 botões, um para envir email para os clientes de diferentes regiões,O que eu preciso?Quando eu Clicar no botão "Sul" o Oulook abre com o campo "CCO" tendo os emails da tabela de clientesNão é pra ENVIAR, somenten abrir o Oulook com os endereços já no campo, aguem sabe como eu posso fazer isso???Obrigado! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alan Lucena Postado Junho 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2009 alguém poderia mi ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alan Lucena Postado Junho 8, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2009 poxa oO . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alan Lucena Postado Junho 9, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2009 esse forum morreu é? . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alan Lucena Postado Junho 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2009 é morreu. . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Junho 29, 2009 Denunciar Share Postado Junho 29, 2009 Boa tarde amigo,Veja este exemplo:http://www.professorlar.com/contarcliques3...ail_outlook.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alan Lucena
Olá Pessoal,
Estou com um probleminha aqui, e gostaria de contar com a ajuda de vocês =D
Seguinte:
Meu BD possui uma Tabela Cadastro de Clientes, (Nome, rg, cpf e EMAIL)
esses clientes são separados por região (Sul, Sudeste, Centro-oeste, Norte e Nordeste)
No meu Formulario proncipal, tem um 5 botões, um para envir email para os clientes de diferentes regiões,
O que eu preciso?
Quando eu Clicar no botão "Sul" o Oulook abre com o campo "CCO" tendo os emails da tabela de clientes
Não é pra ENVIAR, somenten abrir o Oulook com os endereços já no campo, aguem sabe como eu posso fazer isso???
Obrigado! :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.