MarcosC Postado Maio 30, 2009 Denunciar Share Postado Maio 30, 2009 bom diatenho uma caixa de listagem que me tras duas informacoes :nome e situacaoo que quero ?que todas as linhas com situacao "Sim" fiquem na cor Azul e situacao "não" fiquem em vermelho.espero que possam ajudar.obrigadoMarcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Maio 30, 2009 Denunciar Share Postado Maio 30, 2009 Boa noite amigo,Segue link: http://www.professorlar.com/contarcliques3...condicional.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Inffernus Postado Maio 31, 2009 Denunciar Share Postado Maio 31, 2009 (editado) SimplesEm Modo Design do formulário vá no campo que você deseja tal opção, clique com o botão direito do mouse e em "formatação condicional" (igual ao excel) coloque que os valores igual a "NÃO" serão vermelho e os igual a "SIM" serão azul ou a cor que desejar. :closedeyes: Editado Maio 31, 2009 por Inffernus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MarcosC
bom dia
tenho uma caixa de listagem que me tras duas informacoes :
nome e situacao
o que quero ?
que todas as linhas com situacao "Sim" fiquem na cor Azul e situacao "não" fiquem em vermelho.
espero que possam ajudar.
obrigado
Marcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.