Guest Terenight Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 alguém pode me ajudar o formulario tá dando como enviado mais não tá chegando nada por e-mail Este é o codigo da pagia asp ( bulaxa.asp )<%Dim meu_email, corpo, iMail, cNome, cEmail, cTelefone, cEmpresa, cComentariocNome = Request.form("nome") cEmail = Request.form("email") cTelefone = Request.form("telefone") cEmpresa = Request.form("empresa") meu_email = "suporte@meuemail.com.br"cComentario = Request.form("comentario")corpo = "Nome:" & cNome & "<BR>"corpo = corpo & "E-mail:" & cEmail & "<BR>"corpo = "Telefone:" & cTelefone & "<BR>"corpo = corpo & "Empresa:" & cEmpresa & "<BR>"corpo = corpo & "Comentário:" & cComentario & "<BR>"Set iMail = CreateObject("CDONTS.NewMail")iMail.From = emailiMail.To = meu_emailiMail.Subject = "Formulário teste"iMail.MailFormat = 0iMail.BodyFormat = 0iMail.Body = corpoiMail.SendResponse.write("Alerta="+Server.URLEncode("Formulário Enviado!"))Set objMail = nothing%> -----------------------------------------------------------------------------------------------------Este é o codigo que tá no flaSystem.useCodepage = true;Selection.setFocus('nome');nome2.tabIndex = 0;email2.tabIndex = 1;telefone2.tabIndex = 2;empresa2.tabIndex = 3;comentario2.tabIndex = 4;function Apagar() {nome = "";email = "";telefone = "";empresa = "";comentario = "";alerta = "";Selection.setFocus('_root.nome');}function EnviaForm() {if (nome eq '') {alerta = "Preencha o campo nome!";Selection.setFocus('nome');} else if (email eq '' || email.indexOf('@', 0) eq -1 || email.indexOf('.', 0) eq -1) {alerta = "Insira um e-mail valido!";Selection.setFocus('email');} else if (telefone eq '') {alerta = "Preencha o campo!";Selection.setFocus('telefone');} else if (empresa eq '') {alerta = "Preencha o campo!";Selection.setFocus('empresa');} else if (comentario eq '') {alerta = "Preencha o campo!";Selection.setFocus('comentario');} else {loadVariablesNum("bolaxa.asp", 0, "POST");alerta = "Enviando...";}}Atenciosamente Anderson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest snooper Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Terenight Eu apesar de novato analisei o seu código e não achei nada. Já o meu problema é que não consigo colocar uma caixa de texto no flash mx!!! Você poderia me ajudarAtenciosamente, Snooper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ml.vilela Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Olá,Para colocar uma caixa de texto de entrada é só fazer a caixa de texto e nas propriedades colocar texto de entrada (Input Text).Obs.: Quando for fazer outra pergunta abra um novo tópico, senão fica muito confuso.Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Olá,Para colocar uma caixa de texto de entrada é só fazer a caixa de texto e nas propriedades colocar texto de entrada (Input Text).Obs.: Quando for fazer outra pergunta abra um novo tópico, senão fica muito confuso.Ml.vilela. em portugues ficaria como, porque estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 ow...foi mal ae mas eu não entendi.....como assim caixa de texto de entrada???se for pro user digitar nela....é so colocar o tipo dela com input mesmo como o Vilela falo.....agora se num for isso eu não entendi não...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Terenight
alguém pode me ajudar o formulario tá dando como enviado mais não tá chegando nada por e-mail
Este é o codigo da pagia asp ( bulaxa.asp )
<%
Dim meu_email, corpo, iMail, cNome, cEmail, cTelefone, cEmpresa, cComentario
cNome = Request.form("nome")
cEmail = Request.form("email")
cTelefone = Request.form("telefone")
cEmpresa = Request.form("empresa")
meu_email = "suporte@meuemail.com.br"
cComentario = Request.form("comentario")
corpo = "Nome:" & cNome & "<BR>"
corpo = corpo & "E-mail:" & cEmail & "<BR>"
corpo = "Telefone:" & cTelefone & "<BR>"
corpo = corpo & "Empresa:" & cEmpresa & "<BR>"
corpo = corpo & "Comentário:" & cComentario & "<BR>"
Set iMail = CreateObject("CDONTS.NewMail")
iMail.From = email
iMail.To = meu_email
iMail.Subject = "Formulário teste"
iMail.MailFormat = 0
iMail.BodyFormat = 0
iMail.Body = corpo
iMail.Send
Response.write("Alerta="+Server.URLEncode("Formulário Enviado!"))
Set objMail = nothing
%>
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Este é o codigo que tá no fla
System.useCodepage = true;
Selection.setFocus('nome');
nome2.tabIndex = 0;
email2.tabIndex = 1;
telefone2.tabIndex = 2;
empresa2.tabIndex = 3;
comentario2.tabIndex = 4;
function Apagar() {
nome = "";
email = "";
telefone = "";
empresa = "";
comentario = "";
alerta = "";
Selection.setFocus('_root.nome');
}
function EnviaForm() {
if (nome eq '') {
alerta = "Preencha o campo nome!";
Selection.setFocus('nome');
} else if (email eq '' || email.indexOf('@', 0) eq -1 || email.indexOf('.', 0) eq -1) {
alerta = "Insira um e-mail valido!";
Selection.setFocus('email');
} else if (telefone eq '') {
alerta = "Preencha o campo!";
Selection.setFocus('telefone');
} else if (empresa eq '') {
Selection.setFocus('empresa');
} else if (comentario eq '') {
Selection.setFocus('comentario');
} else {
loadVariablesNum("bolaxa.asp", 0, "POST");
alerta = "Enviando...";
}
}
Atenciosamente
Anderson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.