unisov Postado Maio 31, 2009 Denunciar Share Postado Maio 31, 2009 olaestou com o seguinte problemaeu não entendo de php, mas estou fazendo umas paginas a base da pesquisa e da tentativa e erro.já estou a dias em um projeto, e quando penso ter chegado ao fim aparece um novo problema...eu preciso definir as variavei da pagina no link, tipo: index.php?variavel=valorso que estou usando paginaçao nessa mesma pagina, então quando eu passo pra outra pagina o link muda para index.php?pagina=2 e todas variaveis definidas desaparecem...a parte do script que define a pagina é assim $PHP_SELF?pagina=$xcomo eu faria para que as variavei permanecessem definidas mesmo mudano as paginas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 31, 2009 Denunciar Share Postado Maio 31, 2009 Você vai ter que passar os valores no link também...?pagina=$x&valor1=tal&valor2=aaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
unisov
ola
estou com o seguinte problema
eu não entendo de php, mas estou fazendo umas paginas a base da pesquisa e da tentativa e erro.
já estou a dias em um projeto, e quando penso ter chegado ao fim aparece um novo problema...
eu preciso definir as variavei da pagina no link, tipo: index.php?variavel=valor
so que estou usando paginaçao nessa mesma pagina, então quando eu passo pra outra pagina o link muda para
index.php?pagina=2 e todas variaveis definidas desaparecem...
a parte do script que define a pagina é assim
como eu faria para que as variavei permanecessem definidas mesmo mudano as paginas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.