Galera sou iniciante em Javascript, mas preciso da ajuda de vocês para implementar meu código:
Preciso do seguinte:
1- Tenho 3 Radio Buttons e 3 Text Fields, configurei o 1º Radio Button para iniciar como Checked.
2- Preciso que ao carregar a página o Text Field 2 e 3 tenham o atributo Ready-only(Nativo do próprio HTML creio eu).
3- Ao selecionar o segundo Radio Button, o 1º e 3º Text Field fiquem com o atributo Ready-only e se o terceiro Radio Button for selecionado então o 1º e 2º Text Field ficam com o atributo Ready-only.
Coisa simples de se fazer, porém como disse estou engatinhando em javascript
Pergunta
Jobless
Galera sou iniciante em Javascript, mas preciso da ajuda de vocês para implementar meu código:
Preciso do seguinte:
1- Tenho 3 Radio Buttons e 3 Text Fields, configurei o 1º Radio Button para iniciar como Checked.
2- Preciso que ao carregar a página o Text Field 2 e 3 tenham o atributo Ready-only(Nativo do próprio HTML creio eu).
3- Ao selecionar o segundo Radio Button, o 1º e 3º Text Field fiquem com o atributo Ready-only e se o terceiro Radio Button for selecionado então o 1º e 2º Text Field ficam com o atributo Ready-only.
Coisa simples de se fazer, porém como disse estou engatinhando em javascript
Podem me ensinar como fazer?
Segue o código que comecei a fazer:
Valeu Galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.