Sileno Postado Maio 31, 2009 Denunciar Share Postado Maio 31, 2009 Oi, começei a estudar PHP faz umas semanas e estou com uma duvida de tirar os cabelos...Gostaria de saber como criar variáveis com um escopo que as torne acessível por qualquer script.Não se trata de GET ou POST, quero apenas colocar um valor na memoria e deixa-lo lá até que outro scriptacesse-o ou modifique-o.Estou usando a ultima versão do PHP e do Apache. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Scripter Postado Maio 31, 2009 Denunciar Share Postado Maio 31, 2009 receio que isto seja impossivel, porque você não cria um cookie? ou usa session? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sileno
Oi, começei a estudar PHP faz umas semanas e estou com uma duvida de tirar os cabelos...
Gostaria de saber como criar variáveis com um escopo que as torne acessível por qualquer script.
Não se trata de GET ou POST, quero apenas colocar um valor na memoria e deixa-lo lá até que outro script
acesse-o ou modifique-o.
Estou usando a ultima versão do PHP e do Apache.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.