Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas com o XP


Renato Penna

Pergunta

Estou com 2 problemas com o Windows XP. O primeiro é que eu não consigo habilitar o RAID da BIOS para o XP. Quando eu habilito, o XP não inicia. Para resolver este problema fui fazer o Windows Update, porque vi em um site que isso poderia resolver, porém a internet não funciona. O PC está em rede e nos outros pc's a internet funciona numa boa, mas nele não. Lembrando que este pc onde a internet não funciona, ele está na rede e consegue ver os outros pc's e vice-versa. Como eu faço pra resolver isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O primeiro é que eu não consigo habilitar o RAID da BIOS para o XP.

Veja se o controlador RAID está instalado, caso contrário voce não consegue

O PC está em rede e nos outros pc's a internet funciona numa boa, mas nele não. Lembrando que este pc onde a internet não funciona, ele está na rede e consegue ver os outros pc's e vice-versa. Como eu faço pra resolver isso ?

Desabilite o firewall que a internet volta a funcionar, ou execute o reparo da conexão pelo windows

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...