Rogerblower Postado Junho 11, 2003 Denunciar Share Postado Junho 11, 2003 Ola pessoalQue erro é esse, no meu site, um usuario registrado postou uma msg e quando tinha q ser redirecionado (voltar) para a pagina do forum deu esse erro aqui!>> Rate Our Program error '80020009' Exception occurred. /inc_functions.asp, line 1606 linha 1604 = strSql = "SELECT " & strTablePrefix & "FORUM.F_PRIVATEFORUMS, " & strTablePrefix & "FORUM.F_SUBJECT, " & strTablePrefix & "FORUM.F_PASSWORD_NEW " 1605 = strSql = strSql & " FROM " & strTablePrefix & "FORUM " 1606 = strSql = strSql & " WHERE " & strTablePrefix & "FORUM.Forum_ID = " & Request.QueryString("FORUM_ID") .Se alguém puder me ajudar urgente agradeço muito.Rogerblower Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwbs Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 Colega,Essa sua página usa algum componente de terceiros (tipo algum componente para envio de e-mail, para upload, etc...?)Esse tipo de msg tá paracendo bem específico de componente de terceiros, pois o ADO e outras bibliotecas da Microsoft não emitem msgs com esta frase (olha que eu já conheço quase todas as msgs de erro :rolleyes: )cwbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Junho 13, 2003 Denunciar Share Postado Junho 13, 2003 Talves seja conflito de tipo de dados, veja que o request entrega a informação como "texto", quem sabe se colocar dentro de aspas... Tambem pode estar recebendo um valor nulo...Tire umas partes do sql para isolar o erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rogerblower
Ola pessoal
Que erro é esse, no meu site, um usuario registrado postou uma msg e quando tinha q ser redirecionado (voltar) para a pagina do forum deu esse erro aqui!
>> Rate Our Program error '80020009'
Exception occurred.
/inc_functions.asp, line 1606
linha 1604 = strSql = "SELECT " & strTablePrefix & "FORUM.F_PRIVATEFORUMS, " & strTablePrefix
& "FORUM.F_SUBJECT, " & strTablePrefix & "FORUM.F_PASSWORD_NEW "
1605 = strSql = strSql & " FROM " & strTablePrefix & "FORUM "
1606 = strSql = strSql & " WHERE " & strTablePrefix & "FORUM.Forum_ID = " & Request.QueryString("FORUM_ID") .
Se alguém puder me ajudar urgente agradeço muito.
Rogerblower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.