nanda_santos Postado Junho 2, 2009 Denunciar Share Postado Junho 2, 2009 Preciso somar duas textboxes mas sem colocar a programação num botãoGostaria que ao digitar os numeros sem clicar em nada as textboxes fizessem a soma e aparecesse o total em outra textAlguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 3, 2009 Denunciar Share Postado Junho 3, 2009 A programação, de qualquer jeito, é necessária.O que você deve fazer nesse caso é utilizar outro evento do botão, do tipo KeyPress. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nanda_santos Postado Junho 8, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2009 Eu queria que quando eu digitasse por exemplo na textQuantidade um numero e depois digitasse na textValor outro numero ele fizesse a conta sem precisar clicar em nenhum botão.Eu não sei onde colocar a programação para que ele faça essa conta automaticamente.Entende sem precisar ter um botão calacular.Tentei colocar a programação no keyPress da text mas dá erro.Alguém sabe como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Junho 8, 2009 Denunciar Share Postado Junho 8, 2009 Poste seu código e qual o erro.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nanda_santos
Preciso somar duas textboxes mas sem colocar a programação num botão
Gostaria que ao digitar os numeros sem clicar em nada as textboxes fizessem a soma e aparecesse o total em outra text
Alguém pode me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.