IFTEL Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 keria um form em asp pro flash prum site k tow fazenu duma empresa se alguém puder fazer ou me dar um exemplo por favor kerias esses dados aki.oh...:Empresa:Contato:Nº Funcionários:Departamento:Endereço:Bairro:Cidade:Estado:Telefone:E-mail:Web Site:Ramo de atividade:CNAE:Grau de risco:botoes de enviar e limpar...se puderem fazer mais um eu agradeço eheh:Empresa:Contato:Departº:Endereço:Bairro:Estado:Cidade:Telefone:Ramo de atividade:E-mail:Web Site:Possui técnico de segurança?Possui o CIPA implantada?Dúvidas, críticas, sugestões:botoes de enviar e limparvaleu kem fizer... fuiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 fazer de graça.hehehetem um tutorial por qui vou dar uma olhada mais se pagar eu faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IFTEL Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 keria tuto memu... se puder me arranjar eu agradeço mais tem k ser em asp por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 http://pontoflash.com.br/entra nesse end e procura em tutoriais e depois em interaçõesde uma olhada ia tem varias coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
IFTEL
keria um form em asp pro flash prum site k tow fazenu duma empresa se alguém puder fazer ou me dar um exemplo por favor kerias esses dados aki.oh...:
Empresa:
Contato:
Nº Funcionários:
Departamento:
Endereço:
Bairro:
Telefone:
E-mail:
Web Site:
Ramo de atividade:
CNAE:
Grau de risco:
botoes de enviar e limpar...
se puderem fazer mais um eu agradeço eheh:
Empresa:
Contato:
Departº:
Endereço:
Bairro:
Estado:
Ramo de atividade:
E-mail:
Web Site:
Possui técnico de segurança?
Possui o CIPA implantada?
Dúvidas, críticas, sugestões:
botoes de enviar e limpar
valeu kem fizer... fuiiii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.