Mirele Postado Junho 3, 2009 Denunciar Share Postado Junho 3, 2009 Porque o efeito LENTE/trasparência do meu Corel 12 não aplica em uma imagem BMP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Junho 3, 2009 Denunciar Share Postado Junho 3, 2009 Mirele ... isso não devia estar acontecendo!Seleciona a imagem bitmap, abaixo da ferramenta texto (F8) tem um esquema que tem várias ferramentas, extrusão, envelope, etc, e a ferramenta de transparencia interativa, é com ela que você faz o bitmap ou objeto ficar com opacidade.Ve se da certo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mirele Postado Junho 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2009 valeu Willian, tentei fazer assim com disse, e nada, fica até um simbolo de proibido quando coloco o mouse na imagem.Era uma foto em JPGE e converti em BMP, e o efeito nada....O que pode ser? Será que devo reinstalar meu Corel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Junho 3, 2009 Denunciar Share Postado Junho 3, 2009 NÃO !!! .. Não faça isso .. Já aconteceu comigo mas resolvi aqui fuçando ...Olhe, transforme ela novamente em bitmap, só que em CMYK (só para efeito de teste), e tente de novo ..Ou cria uma nova folha, faça um desenho qualquer, transforme em bitmap e tente colocar o efeito ....Não é preciso reinstalar não .. deve ser algo nas config que mudou no corel, se não funcionar isso, tente colocar ele nas configs de fábrica, fecha o corel, abra um novo, mais imediatamente quando você abrir o outro segure a tecla F8 e vai aparecer uma mensagem pedindo autorização pra colocar e tals, aceite e pronto!Acho que com isso resolve .. acho rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mirele Postado Junho 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2009 Obrigada...valeu pela ajuda!!! funciona.ByeBye :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mirele
Porque o efeito LENTE/trasparência do meu Corel 12 não aplica em uma imagem BMP?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.