Jhon P. Postado Junho 3, 2009 Denunciar Share Postado Junho 3, 2009 Eu tenho um movie clip q carrega um swf, swf esse que tem um stop(); no ultimo frame.Só que ao carregar esse swf ele fica em loop sem parar a nimação!Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro S Alves Postado Junho 3, 2009 Denunciar Share Postado Junho 3, 2009 Você tem que colocar o stop(); em um frame da camada do movie clip.B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhon P. Postado Junho 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2009 já fiz e não deu resultado!Como se fosse configuração somente no arquivo swf que fica em loop...Na verdade fiquei meio bobo com isso :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhon P. Postado Junho 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2009 Galera, fiz vários testes até q copiei toda a animação e colei em outro arquivo em branco, enfim, deu certo!Não sei qual era o problema, mas se alguém tiver o mesmo, ta ai uma dica ^Valeu ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro S Alves Postado Junho 5, 2009 Denunciar Share Postado Junho 5, 2009 Você já colocou o stop() no swf que está sendo carregado?Porque você tem que fazer ele para, então tem que colocar esse stop() no swf.Caso você já tenha colocado no mesmo, tente entrar no movie clip e coloque na ultima frame deleo stop().Espero ter ajudado. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pooh Postado Junho 5, 2009 Denunciar Share Postado Junho 5, 2009 Olá Jp ^_^Disponibilize para nós o seu arquivo fonte (.fla)assim olharemos com mais cuidado e com certeza vamos poder responder sua dúvida mais rapidamente :)AbraçosPooh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jhon P.
Eu tenho um movie clip q carrega um swf, swf esse que tem um stop(); no ultimo frame.
Só que ao carregar esse swf ele fica em loop sem parar a nimação!
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.